Jogos mais bem avaliados para o Switch em 2019

Nintendo Switch

Já estamos caminhando para o final do ano, nessa altura do ano é normal surgirem listas rankeadas. Sabemos que no final do ano teremos dezenas de grandes e bons lançamentos, mas quais são os jogos mais bem avaliados para o switch até agora?

Confira abaixo os 5 jogos de Nintendo Switch mais bem avaliados até agora pelo Metacritic no ano de 2019.

5. Dream Daddy: A Dad Dating Simulator
Metascore: 88 / User Score:
É um jogo de ‘visual novel’ interativo, onde é possível escolher entre 7 ‘daddies’ para namorar. O jogo foi desenvolvido pela Game Grumps e lançado para Switch dia 2 de Julho.

Melhor preço: 70 reais (eshop da Austrália)

4. Super Mega Baseball 2: Ultimate Edition
Metascore: 88 / User Score: 7.8
Desenvolvido pela Metalhead Software, Super Mega Baseball 2: Ultimate Edition foi lançado para o Nintendo Switch no dia 25 de Julho. Conta com funções on-line e modo multiplayer para até 4 jogadores.

Melhor preço: 125 reais (eshop da Austrália)

3. Super Mario Maker 2
Metascore: 88 / User Score: 8.5
Desenvolvido pela Nintendo, Super Mario Maker 2 é a sequência do premiadíssimo Super Mario Maker lançado originalmente no Wii U. Foi lançado no dia 28 de Junho e já conta com milhares de fases desenvolvidas por fãs no mundo inteiro.

Melhor preço: 250 reais (eshop do Brasil)

2. Fire Emblem Three Houses
Metascore: 89 / User Score: 8.4
É um jogo de RPG Tático, lançado para o Nintendo Switch no dia 26 de Julho. Fire Emblem Three Houses foi desenvolvido pela Intelligent Systems e Koei Tecmo Games e publicado pela Nintendo.

Melhor preço: 250 reais (eshop da Austrália)

1. Nuclear Throne
Metascore: 89 / User Score: 8.5
Nuclear Throne é um jogo ‘roguelike top-down shooter’ desenvolvido pela Vlambeer e tem uma temática pós-apocalíptica. Foi lançado no dia 20 de Março para o Nintendo Switch.

Melhor preço: 61 reais (eshop da Polônia)

Fonte: Metacritic

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184