Reveladas as primeiras imagens do Remaster de Aladdin e Rei Leão

Alladin & Rei Leão

Após o vazamento de ontem da conferencia da Gamestop tivemos não só a confirmação do lançamento dos Remasters de Aladdin e Rei Leão para o dia 29 de outubro como também as primeiras imagens oficiais. Confira

A loja Bestbuy já abriu um link para a pré venda da coletanea no valor de $29,99. Segue a descrição dos jogos informada pelo site de BestBuy:

” Jogue versões diferentes dos amados jogos Aladdin e O Rei leão
Reviva a aventura clássica de Aladdin enquanto viaja por Agrabah, a Caverna das Maravilhas para derrotar Jafar e resgatar Jasmine
Experimente a nova versão do Aladdin com ajustes de dificuldade, refinamento de câmera, correções de bugs e algumas surpresas adicionais para os fãs.
O Rei Leão traz à vida a majestade e o mistério da África através da história de Simba, um filhote de leão enfrentando a difícil transição para a maturidade.
Aproveite os efeitos visuais atualizados que incluem gráficos em 1080p e aprimoramentos para HDTV.
Você pode rebobinar instantaneamente qualquer um dos jogos em tempo real para tentar atravessar novamente áreas difíceis.
Salve rapidamente seu progresso em cada um dos jogos e continue sua aventura onde e quando quiser.
Ouça as trilhas sonoras inteiras de ambos os jogos com a capacidade de repetir e embaralhar as músicas” (tradução livre)

Vale destacar que a versão escolhida do jogo Aladdin para a coletânea é a versão de Mega Drive não a do SNES (o que pode agradar ou não alguns fãs).

Outro detalhe interessante é o selo “Disney Classic Games” utilizado, o que pode sinalizar para futuros remasters de jogos da Disney (quem sabe uma coletânea de jogos do Mickey de SNES?) .

Atualização: foi liberado o trailer da coletânea , confira:

Fonte: Nintendo Everything

Eu sou o Padre Edson, o padre que é fã de joguinhos eletrônicos! Siga-me no twitter, @edson_ribeiro