fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Versão física de Overwatch para o Switch será apenas um código de download

Versão física de Overwatch para o Switch será apenas um código de download

A Nintendo Direct de 04 de Setembro anunciou a chegada de Overwatch – Legendary Edition ao Switch. O jogo tão pedido pelos fãs já será lançado dia 15 de Outubro.

Overwatch Legendary Edition

E mesmo tendo sido anunciado com versão física, tal versão será apenas um código de jogo dentro da caixa do jogo, segundo a produtora. A Blizzard também apresentou um Press Release sobre o jogo para a plataforma da Nintendo, com outras informações:

Overwatch Legendary Edition para Nintendo Switch será disponível em versão de varejo e digital pela Nintendo eShop pelo preço sugerido de US$39.99. Ambas versões serão acompanhadas de 15 skins de bônus para uma variedade de heróis para começar sua coleção, bem como de uma assinatura de 3 meses individual do Nintendo Switch Online para os jogadores já começarem a jogar e batalhar junto, e contra, jogadores de Nintendo Switch imediatamente.

Jogadores que fizerem a pré-compra de Overwatch Legendary Edition até a data de lançamento em 15 de Outubro também receberão a skin Noire Widowmaker. Adicionalmente, jogadores de Nintendo Switch que logarem em Overwatch até 31 de Dezembro de 2019 receberão um Golden Loot Box de bônus contendo no mínimo um item Lendário.

Lançado em 2016 para PS4, Xbox One e computador, Overwatch sempre foi um pedido dos fãs para ser portado ao Switch, e se pudermos analisar por Fortnite e Paladins, esse tipo de jogo faz sim sucesso na plataforma hídrica da Nintendo.