Nintendo registra patente de novo Headset VR para Switch

Nintendo registra patente de novo Headset VR para Switch

O console da Nintendo já ganhou uma opção de Headset VR através do Nintendo Labo, com opções de modos de jogo para The Legend of Zelda – Breath of The Wild e Super Mario Odyssey.

O periférico em questão é, assim como todos os itens do Labo, feito em papelão e foi um experimento bem recebido pelo público. Mas há uma patente recente da Nintendo que parece apresentar uma versão melhorada do acessório.

A patente, datada de Fevereiro de 2018, requerida no Japanese Patent Office, foi publicada em 22 de Agosto deste ano e é bastante parecida com o produto final do Labo apresentado, mas com algumas diferenças que podem significas futuras melhorias para o item.

Nintendo registra patente de novo Headset VR para Switch

Ele é apresentado em plástico, e não em papelão, com o interior em um tipo de espuma para maior conforto e com as lentes blindadas para que menos luz invada o periférico.

Nós sabemos que nem todas as patentes viram produtos finais, mas é bom imaginar que o VR Labo poderia ganhar uma opção melhorada para jogar em realidade virtual com mais conforto.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.