fbpx

Sakurai fala sobre anúncios de lutadores adicionais e seu trabalho na franquia Smash Bros.

Todos sabemos como Sakurai é dedicado ao seu trabalho e entregar umas das melhores experiencias em Smash. Uma nova coluna dele foi publicada e dessa vez focando no assunto dos próximos lutadores de DLC que serão adicionados em Smash Bros. Ultimate. Segue pra ver a tradução:

  • Como o Fighter Pass, a Nintendo está escolhendo personagens para as DLCs. Sakurai toma decisão final com base em se o personagem irá funcionar ou não.
  • Sakurai desenvolve cada personagem desde o conceito até o lançamento, enquanto o time de desenvolvimento pode trabalhar em lutador atrás de lutador.
  • Super Smash Bros. Ultimate é o único game que Sakurai está trabalhando no momento e todos os esforços estão indo pra ele.
  • Sakurai não está descansando muito ou tirando muitas folgas.
  • Manejar o desenvolvimento das DLCs é facil desde o lançamento principal, mas ainda há muito a se trabalhar.
  • Desenvolvimento de Super Smash Bros. Ultimate começou imediatamente após o Smash WiiU/3DS.
  • Sakurai está trabalhando ativamente na franquia Smash aproximadamente por 7~8 anos.
  • Sakurai ainda gosta de seu trabalho e se sente honrado em poder trabalhar com tantas franquias de jogos. Seu conhecimento vasto em vários games faz ele perfeito pra esse trabalho.

Sakurai realmente trabalha muito bem os personagens de Smash Bros.

Fonte Go Nintendo
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...