fbpx

#QueremosNintendo é hora do “Comprasso”, entenda

Você já deve conhecer a Campanha #QueremosNintendo que busca chamar atenção da companhia japonesa para as terras tupiniquins.

Com o anúncio dos resultados das fases 01 a 03, que teve como etapas uma petição online, a apresentação de um Nindies Brasil (um vídeo ao estilo Nintendo Direct apresentando jogos indies brasileiros e com brasileiros em sua produção) e engajamento das mídias de comunição e público, agora a campanha busca continuar movendo mais de 60 mil pessoas e assim mostra a Nintendo que deve investir em mais conteúdos e serviços para o Brasil.

Agora, após uma Nintendo Direct que apresentou jogos já disponíveis na loja Nintendo Brasileira, e para aproveitar o embalo da Semana da independência do Brasil inicia-se a última fase da campanha, o “comprasso”.

#QueremosNintendo é hora do "Comprasso", entenda
Fases da campanha #QueremosNintendo

Comprasso #QueremosNintendo

Instruções:

1- Entre Segunda-feira 09 de Setembro a Segunda-feira 16 de setembro a campanha convida dezenas de milhares de jogadores a comprarem seus games para o Nintendo Switch na loja Nintendo Brasileira https://store.nintendo.com.br/ e Tuitarem sua compra com a hashtag #ComprassoNintendoBR e #QueremosNintendo.

A campanha já chamou a atenção da Nintendo de fora para dentro com todas as notícias, e agora é hora de mostrar a empresa de forma monetária, que os fãs brasileiros estão aqui e compram seus games.

2- Compartilhe esta notícia nas redes sociais com outros sites ou criadores de conteúdo favorito com a  mensagem abaixo (Clique aqui para Twittar). 

“A campanha #QueremosNintendo deu resultado! http://www.queremosnintendo.com.br/Resultados-QueremosNintendo-Fase03.pdf

Está rolando um #ComprassoNintendoBR na Loja Nintendo BR essa semana! Por Favor comente nas redes sociais ou em um dos seus videos, bora comprar os games na loja BR para mostrar que estamos aqui!”

3- Assine a petição para se engajar e ser avisado sobre as novidades da campanha!

A campanha já obteve resultados expressivos como o contato de representantes da Nintendo que comentou estarem discutindo internamente sobre o evento e a campanha.

Além disso, vagas em português foram anunciadas para a Nintendo e trailers em português de jogos também tem sido lançados.


A equipe Project N está apoiando essa campanha, por isso siga a gente no Twitter e também aqui no portal para mais detalhes sobre sorteios de jogos comprados na eShop Brasileira que realizaremos.

Você pode ganhar um jogo incrível e ainda apoiar essa campanha expressiva do cenário de games nacional.

Jogos:

Stardew Valley

Hollow Knight

#QueremosNintendo é hora do "Comprasso", entenda

Katana ZERO

Celeste

#QueremosNintendo é hora do "Comprasso", entenda

Vamos juntos nessa jornada por uma Nintendo no Brasil!

Fonte Coelho no Japão Nintendo Boy
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...