Sorteio #QueremosNintendo do portal Project N

Sorteio #QueremosNintendo do portal Project N

O Portal Project N, orgulhosamente, está apoiando a #QueremosNintendo e o “Comprasso” e, por isso, sortearemos 4 jogos (comprados durante o período do Comprasso na eShop brasileira) para você.

Dois jogos (Stardew Valley e Hollow Knight) serão sorteados para os nossos seguidores do Twitter, que devem retuitar a mensagem oficial da campanha do sorteio até o dia 16/09/2019. O vencedor será anunciado em nosso twitter no dia posterior, 17/09/2019. Importante dizer que o ganhador tem que seguir nosso perfil do Twitter obrigatoriamente.

Um jogo (Celeste) será para nosso Instagram. Você terá que seguir nossa página, dar like na postagem oficial, comentar na mesma postagem com a hashtag da campanha e também terá que marcar dois amigos até o dia 16/09/2019, às 20h (Horário de Brasília). O vencedor será anunciado no mesmo dia, pelo Instagram às 21h.

O último game (Katana Zero) será para nosso canal na Twitch. Será feito na terça-feira 17/09/2019 ou na quinta-feira 19/09/2019, a depender da agenda de nossos membros. Para concorrer a ele, é preciso estar na live (chat) durante o sorteio e seguir nosso canal. O horário e dia, quando decididos, serão confirmados e postados via Twitter e Instagram.


A #QueremosNintendo já conseguiu mais de 60 mil assinaturas num abaixo-assinado com a intenção de conseguir melhor cobertura dos serviços da Nintendo em Português. E não parou por aí, ela fez uma Direct não oficial e chamou a atenção do mundo todo.

Como última fase da campanha, a #QueremosNintendo está promovendo um “Comprasso” na eShop brasileiro entre a segunda-feira, 9 de setembro, e a próxima segunda-feira, 16 de setembro. Também é pedido aos apoiadores tuirarem com a hashtag #QueremosNintendo e #ComprassoNintendoBR para chamar mais atenção ainda da Big N.

É importante o compartilhamento também em outras redes para fazer crescer, ainda mais, nossa campanha e encorpar nosso coro pedindo a Nintendo mais próxima do Brasil.


Atualização 19/08: Devido a problemas técnicos, o sorteio do jogo Katana Zero foi adiado para Terça-Feira 24/09.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.