fbpx

Pokémon de Unova começam a ser introduzidos em Pokémon Go

Após vários teasers no Twitter oficial do App, a Niantic finalmente revelou que os Pokémon de Unova logo serão introduzidos a Pokémon Go.

Com 3 anos do lançamento, finalmente os jogadores começarão a encontrar os iniciais Snivy, Tepig, Oshawott e outros Pokémon como Patrat, Lillipup, Purrloin, Pidove, originários dos jogos de Nintendo DS Pokémon Black & White.

A atualização ainda trás novos Pokémon em ovos, em raids e regionais. No Brasil será possível encontrar Panpour do trio de macaquinhos dos jogos. Os outros só poderão ser encontrados em países de outros continentes.

Pokémon de Unova começam a ser introduzidos em Pokémon Go
Pansage, Pansear e Panpour, respectivamente

Heatmor, o Pokémon tamanduá, também poderá ser encontrado por aqui e em todo o ocidente, enquanto que no ocidente será a localização de Durant, uma formiga aço/inseto que é presa de Heatmor.

Tamos o lançamento da Unova Stone, pedra evolucionaria da região e exclusiva do jogo, como Sinnoh também recebeu. E ainda há possibilidades de se encontrar Patrat e Lillipup brilhantes no lançamento da nova região que acontecerá a partir de hoje, 16 de Setembro, às 17 horas em nosso país.

Você também joga Pokémon Go? Está ansioso pelos novos monstrinhos?

Fonte Site Pokémon Go
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...