fbpx

Pokémon Company lança “Dynamax Camera” e fãs descobrem alguns segredos de Sword & Shield

A Pokémon Company acaba de lançar um site de “Dynamax Camera“, no qual você pode subir suas fotos e incluir Pokémon em formas Dynamax nelas. O site em japonês é simples para utilizar, mas o mais interessante é que fã descobriram alguns segredos no site que dão dicas sobre os lançamentos Pokémon Sword & Shield.

Pokémon Company lança "Dynamax Camera" e fãs descobrem alguns segredos de Sword & Shield
Aegislash em forma Dynamax

Dentre os Pokémon que você pode escolher para incluir nas suas fotos há alguns ainda não oficialmente revelados em nenhum outro trailer ou anúncio, como por exemplo Aegislash, Ribombee e Sableye, que estão praticamente confirmados para voltar aos jogos e integrar a Dex de Galar.

E outros segredos foram encontrados nos códigos do site. O usuário abcboy101 no Twitter, compartilhou essas descobertas, que são:

  • Os números atrás dos codinomes dos Pokémon podem indicar linhas evolutivas, se este Pokémon em questão puder evoluir. Alcremie e Polteageist apresentam número 2 em seu código, o que implicaria que eles são possíveis segundo estágios de evolução.
  • Corvinight, nessa lógica, seria o terceiro Pokémon em uma linha evolutiva.
  • Yamper, Rolycoly e Wooloo possuem o número 1 em seu código, assim como os iniciais de Galar, o que pode indicar que eles são o primeiro estágio e podem evoluir para outros Pokémon.
  • Morpeko não possui número, o que indica ser um Pokémon sem evolução.
  • Sobble ganha etiqueta de “Camaleão” e Grookey de ”Gorila”, o que poderia sugerir suas formas finais.
  • Alcremie e Corviknight também possuem um G em seu código, o que pode indicar Gigantamax.

Claro que são apenas especulações, mas a presença de novos Pokémon para serem utilizados como Dynamax em suas fotos já aumenta a quantidade de Pokémon confirmados para voltar em Sword e Shield. Resta esperar para descobrir sobre os outros segredos.

E você, está ansioso para jogar os novos jogos de Pokémon? Conte para gente.

Fonte Nintendo Soup
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...