fbpx

Para a Yacht Club Games, Nintendo Switch é o seu foco principal!

Yacht Clube Games, responsável pela franquia Shovel Knight, vê a cada dia o seu numero de vendas crescer. O sucesso de Shovel Knight e seus derivados é inegável e grande parte disso se deve aos consoles Nintendo. Desde o Wii U o relacionamento entre a Yacht Club Games a Nintendo tem sido formado, e agora com o Nintendo Switch esse sucesso tomou outro patamar.

Em conversa com a GamesIndustry o Executivo chefe da Yacht Club James Chan falou um pouco sobre o sucesso de Shovel Knight e como ele foi um dos primeiros títulos Third Party tanto do Wii U como do Nintendo Switch. Eis a declaração dele:

“Foi tão antecipado que nos beneficiamos de que as pessoas não tinham mais nada para comprar. Fomos sortudos, mas ainda vemos o Switch como uma plataforma realmente boa para nós. É onde os gamers que falam nossa língua estão. Definitivamente, será nosso maior foco.”

Original: “It was so early that we benefited from people having nothing else to buy. We were lucky then, but we do still see that the Switch is a really good platform for us. It’s where gamers that speak our language are. It’s definitely going to be our main focus.”
Para a Yacht Club Games, Nintendo Switch é o seu foco principal!

Além disso Chan afirmou que Shovel Knight já vendeu cerca de 2,65 milhões de cópias.

E o sucesso não para por ai, em breve teremos o lançamento de Shovel Knight Dig no Nintendo Switch que promete ser outro grande sucesso do console.

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...