Dataminers acham referências a Galar em Pokémon Go

Weezing Galar

Dataminers de Pokémon Go encontraram códigos interessantes na última atualização do jogo, eles dariam indicações de que Pokémon que tem formas alternativas em Galar, região onde se passará os novos jogos da franquia, possam ser adicionadas ao jogo mobile.

Como aconteceu com as formas de Alola, região dos jogos Pokémon Sun & Moon, as versões alternativas podem ser inseridas no jogo sem mesmo inserir toda a dex e Pokémon da região em questão.

Já sabemos atualmente que Weezing, Zigzagoon e Linoone têm formas de Galar. Linoone e Farfetch’d também têm evoluções que somente ocorrem na região.

Não sabemos quando ou como os Pokémon de Galar serão inseridos, mas é interessante especular. O datamining ainda indica a possibilidade de Regigigas poder ser apresentado em Pokémon Go como missão especial e ainda mostra novos golpes inseridos no código, veja abaixo:

Pokémon Sword & Shield tem lançamento previsto para 15 de Novembro deste ano. E clicando aqui você pode saber quais Pokémon de gerações anteriores já estão confirmados na dex de Galar.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.