fbpx

Desenvolvedores de Untitled Goose Game falam sobre outro título que o jogo poderia ter

Untitled Goose Game ganhou um sucesso inesperado. É um jogo simulação divertido que apresenta como protagonista aquele tipo de animal peculiar que não poderia ser outro, o Ganso, aprontando todas as suas confusões e atrapalhando todas as pessoas que consegue (Veja nossa review do jogo aqui).

Em uma entrevista a IGN, alguns integrantes da produtora House House, compartilharam algumas informações interessantes sobre o título. O desenvolvedor Stuart Gillespie-Cook fala sobre a escolha do título, que tem a estrutura de um título provisório, foi quase aleatória:

“Nós realmente queríamos achar um nome! Nós sempre o chamamos apenas de ‘Goose Game’ (Jogo do Ganso) internamente, mas quando tivemos que apresentar vídeos para um festival queríamos deixar claro que não era o título final, por isso colocamos ‘Untitled Goose Game’ (Jogo do Ganso sem Título). Não era nossa intenção de ser este o nome do jogo, mas ele pegou, e nunca mais achamos nada que gostássemos mais.” 

Outro desenvolvedor da House House, Jake Strasses, mostrou ainda algumas sugestões de fãs para o título do jogo (muitas com trocadilhos interessantes com jogos já existentes) e o único título que eles consideraram além do que ficou como oficial:

“Nós tivemos muitas sugestões de fãs por esses anos: Metal Goose Solid, Honkers Gone Bonkers, Goose on the Loose, Wild Goose Chase, Duck Duck Goose, etc. O único nome que consideramos remotamente era ‘Some Like it Honk,’ por que o achamos engraçado, mas não acho que tenhamos considerado de verdade para ser usado. ‘Untitled Goose Game’ tem uma ótima pegada.”

Você já jogou Untitled Goose Game? O que achou do jogo?

Fonte Nintendo Enthusiast
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...