fbpx
Podcast criado por amantes da Nintendo e do seus jogos. Nele você encontrará notícias, curiosidades, humor e muito mais sobre todo o universo Nintendo.

Vagas abertas para Redatores do Portal Project N

0

Você é Nintendista de Carteirinha, gosta de escrever e quer colaborar com nosso portal? Então chegou o seu momento! Estamos com vagas abertas para novos redatores! Se você tem interesse em entrar para o nosso Staff preste atenção nos requisitos e como funcionará o processo seletivo.

Mas antes, é preciso entender: O que é ser um Redator?
Redator, segundo o dicionário, “aquele que redige”, ou seja, aquele que produz material / conteúdo para o portal. O Redator é o membro da equipe que tem a função de ir atrás da informação e a transmite a todos que acompanham o portal. Além disso, o redator também tem a função de produzir conteúdo pessoal / opinativo, como colunas, reviews, analises, etc.
Além disso vale ressaltar: O Portal Project N se trata de um conteúdo feito de Fãs para Fãs! Não possuímos fins lucrativos nem a vaga de redator possui qualquer tipo de remuneração.


Tendo esclarecido a função do redator vamos aos requisitos para preencher a vaga:

  • Disponibilidade: O redator deve ser uma pessoa disponivel para produzir conteúdo diário. Sabemos que todos nós temos nossos trabalhos e atividades cotidianas. Porém, ser redator de um portal não é apenas ter um “título”, é preciso dedicação. Assim pedimos que o canditado possa realizar pelo menos 1 post por dia, além claro da sua divulgação em redes sociais.
  • Língua Estrangeira: Para se produzir conteúdo no universo dos Games é preciso uma noção básica de Inglês e Espanhol para que possa entender as noticias dos grandes portais estrangeiros, além claro das divulgações feitas pelas empresas.
  • Ser Nintendista: O Portal Project N é inteiramente dedicado ao Universo Nintendo. Assim é preciso ao redator conhecer a Nintendo, seus consoles / jogos para que possa produzir um conteúdo de qualidade para os nintendistas do Brasil
  • Noções de escrita: Não estamos a procura de um professor(a) de redação, mas uma noção minima de escrita é necessário para aquele (a) que deseja ocupar a vaga. Noções de escrita, clareza de ideias e conhecimento gramatical são fundamentais para tal. Além disso é preciso ressaltar que, ocasionalmente, o redator também poderá produzir colunas de cunho pessoal / opinativo o que requer ainda mais conhecimento de escrita uma vez que não remete a fatos ou acontecimentos da industria, mas à visão do redator.
  • Espirito de Equipe: O Portal Project N é, antes de tudo, formado por pessoas que amam a Nintendo e prezam pela diversidade. Somos pessoas diferentes, com histórias diferentes e que veem na Nintendo um ponto em comum. Assim, prezamos sempre pela cordialidade e o respeito mútuo. Para fazer parte dessa equipe é preciso saber ouvir criticas, opiniões e respeitar os demais para que possamos ter um ambiente harmonico. Posturas preconceituosas, intolerantes ou mesmo arrogantes não são bem vindas.

Preencheu todos os requisitos? Ótimo! Vamos ao próximo passo: O processo seletivo

Preencha o formulário abaixo com todos os seus dados. Envie também algum material feito por você (Seja link de um site, post de rede social ou então uma matéria simples feita por você especialmente para esse processo seletivo)

Pronto! Agora é só esperar que entraremos em contato com você!
Lembramos que o Portal Project N Não Possui Fins Lucrativos, então todos o trabalho como redator aqui desempenhado se trata de um Trabalho Voluntário!

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...