Blizzard: Nintendo pode pegar qualquer personagem de Overwatch que quiser para Smash Bros

Tracer - Overwatch

Overwatch: Legendary Edition chega ao Nintendo Switch dia 15 de Outubro, como anunciamos nos lançamentos do mês, e muita gente especulou que teríamos um personagem do game se juntando ao grande roster de lutadores de Super Smash Bros Ultimate.

Até agora não tivemos anuncio oficial, mas em uma entrevista a IGN, o diretor da Blizzard Jeff Kaplan respondeu quando perguntado sobre Smash Bros que a Nintendo poderia ter “o personagem que quisesse” para se juntar ao time de lutadores

Ao time de Smash Bros, qualquer personagem que vocês queiram, nós amamos todos. Eles são nossos filhos, vocês podem escolher qualquer um deles. Temos 31 para vocês escolherem.

Jeff ainda afirmou sua preferência pela personagem Tracer, mascote do jogo:

Tracer é nossa garota, Tracer é nossa mascote. Ela seria minha primeira escolha. Há muitos segundos colocados bons. Acredito que muitas pessoas conseguem ver imediatamente uma gameplay de Doomfist aplicada ao Smash, mas se fosse minha escolha, gostaria de ver a Tracer.

Você está ansioso para o lançamento de Overwatch no Switch? Gostaria de algum personagem em Super Smash Bros Ultimate? Conte para a gente!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.