Divulgada a origem dos nomes dos lendários Zacian e Zamazenta de Pokémon Sword & Shield

Pokémon Sword & Shield

A última edição da revista Game Informer apresentou diversas novas informações sobre os novos títulos da franquia de Pikachu, Pokémon Sword & Shield, que será lançado em 15 de Novembro.

Alguns fatos interessantes sobre os lobos lendários Zacian e Zamazenta foram divulgadas na edição. O diretor dos novos jogos, Shigeru Ohmori, explicou que eles queriam voltar a nomear as coisas a partir de cores (como eram, por exemplo, nomeadas as cidades do primeiro jogo – que falamos no nosso Project N Cast sobre Pokémon RGBY).

Por conta disso os lendários exclusivos tem seus nomes derivados de Cian e Magenta, respectivamente. Duas cores das quatro cores básicas de impressão (as outras sendo Amarelo e Preto).

Outra informações divulgada foi sobre os próprios título do jogo, que somente foram decididos muito depois do início do desenvolvimento do game. Eles derivam os nomes de seus lendários que possuem Espada e Escudo.

A Game Freak ainda afirmou que adotou os nomes por sentir a diferença entre as palavras fortes e seus Pokémon mais “fofos”. Bem como sobre os poderes em se ter uma espada e um escudo, sobre estratégias de ataque e defesa.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.