fbpx

O que sabemos sobre Grookey até agora?

Em uma entrevista exclusiva para a Game Informer, o diretor de Pokémon Sword e Pokémon Shield, Shigeru Ohmori, o produtor Junichi Masuda e o diretor de arte James Turner falaram um pouco da criação do Grookey, o novo melhor inicial inicial de grama.

Game Freak fala sobre Grookey

Grookey é um pokémon de grama, inspirado em um macaco. Em seu “cabelo” pode-se notar um graveto.
Segundo o Site oficial de Pokémon Sword and Shield:

O graveto que o Grookey traz consigo era, originalmente, um ramo oriundo da floresta onde vivem as tropas de Grookey. Hoje em dia, é muito mais do que um simples ramo. Ganhou poderes especiais, após ter sido exposto à energia interior que o Grookey tem dentro de si.

O seu pelo verde produz energia a partir da luz solar. Diz-se que flores e folhas murchas recuperaram o seu vigor, depois de Grookey ter batido com o seu graveto perto delas.

Na entrevista, o diretor Ohmori reitera o poder de instilar a vida que o graveto de Grookey possui e comenta a personalidade de Grookey, afirmando que o pequeno possui um comportamento que faz as pessoas felizes, sendo a contraparte de Sobble, que possui um temperamento mais depressivo.

Apesar dos comentários, a equipe se esquivou de dar mais informações a respeito da linha evolutiva de Grookey, chegando a brincar com um paralelo entre a evolução humana e a dos primatas e fazendo uma piada que a evolução de Grookey é o Sr. Ohmori.

A equipe complementa dizendo que Grookey provavelmente seria uma companhia perfeita para pessoas joviais, que gostam de se divertir e ir a festas.

Faltando pouco mais de um mês para o lançamento de Pokémon Sword e Pokémon Shield (15/11/2019) , temos uma quantidade limitada de informações a respeito do jogos, o que tem agradado alguns fãs pelo fator surpresa, e aborrecido outros pelo mesmo motivo. Em minha opinião, a surpresa alimenta o Hype, mas eu espero que algumas coisas ainda sejam reveladas ate a véspera do lançamento, entre elas a forma evoluída dos iniciais.

Você pode gostar também
Comentários
Carregando...