fbpx

Niantic anuncia Wayfarer para o Pokémon GO

A Niantic, produtora do Pokémon GO, anunciou um novo sistema unificado para indicações e análises de novos pontos de interesse, que podem se tornar PokéStops ou portais no Ingress.

O Wayfarer, nome desse sistema, estará disponível antes de 2020, mas nenhuma data certa ainda foi informada. Esse novo modelo permitirá aos jogadores do Pokémon GO e Ingress analisarem pontos de interesse enviados por outros jogadores.

Através desse sistema, os jogadores poderão recusar ou aceitar os lugares propostos para que eles sejam incluídos nos dados de mapeamento da Niantic.

A Niantic divulgou a seguinte nota:

O Wayfarer tem suas origens na Operation Portal Recon, que foi originalmente criada para permitir que os agentes do Ingress nomeassem e revisassem portais para enriquecerem suas experiências de jogo. Com o Niantic Wayfarer, os jogadores elegíveis poderão revisar as nomeações dos pontos de interesse (museus, instalações de arte, marcadores históricos, etc.) para que eles possam ser adicionados aos produtos Niantic (como Portais, PokéStops e Ginásios). Valorizamos sua perspectiva em nos ajudar a tornar nossas experiências de jogo mais significativas!

Você pode ver mais sobre o Wayfarer no vídeo abaixo:

Também vejam algumas imagens do novo sistema:

Niantic anuncia Wayfarer para o Pokémon GO

Fonte Pokémon Go Hub
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...