Little Town Hero terá entre 10 e 20 horas, dependendo do nível do jogador, segundo diretor do jogo

Little Town Hero terá entre 10 e 20 horas, dependendo do nível do jogador, segundo diretor do jogo

Masao Taya, diretor de Little Town Hero, conversou sobre o seu novo game com a NintendoLife.

Caso não saiba, Masao Taya programou todos os sistemas de batalha da série Pokémon desde os jogos Black and White. Ele também foi diretor do Pocket Card Jockey, de 3DS.

Na entrevista, Taya diz que o jogador que se familiarizar melhor com o sistema de combate deve levar entre 10 e 12 horas para finalizar o game. Já os jogadores que tiverem mais dificuldade devem tomar entre 15 e 20 horas.

Ainda na conversa, o diretor fala que o jogo não terá um mapa enorme, pois o jogador só pode se movimentar na vila do game. Segundo ele, o objetivo da equipe foi fazer um jogo que possa desafiar o jogador e que não fosse muito longo.

O sistema de combate do jogo aparenta ser baseado no jogos CCG (collectible card games), ou, em português, “jogos de cartas colecionáveis”. Taya, provavelmente, escolheu esse caminho para que o jogo tenha um toque a mais de estratégia e não seja baseado somente em “o ataque mais forte ganhará”, como acontece em alguns jogos das franquias Dragon Quest e Final Fantasy.

Little Town Hero terá entre 10 e 20 horas, dependendo do nível do jogador, segundo diretor do jogo
Imagem do jogo durante o combate

Na última sexta, 11 de outubro, saiu um trailer do jogo mostrando mais de 20 minutos de gameplay do Little Town Hero. Infelizmente, ele está em japonês, mas dá para entender bem do jogo. Caso queira saber mais sobre essa gameplay, veja a notícia que postamos ontem clicando aqui.

Little Town Hero foi feito pela Game Freak, mesmo estúdio de Pokémon, e será lançado no dia 16 de outubro de 2019, próxima quarta-feira.

Matador de Lynel. Horroroso no Smash. Especialista em Backlog. Pior jogador casual de Pokémon. Amante de The Legend of Zelda ❤️ Acha o Super Mario Bros. 3 melhor que o Super Mario World. Twitter: @itsamerobs Instagram: @itsamerobs Friend Code: SW-2760-9380-2431