Maurício de Souza Produções e Blizzard fecham acordo inusitado!

Maurício de Souza Produções e Blizzard fecham acordo inusitado!

Irá ao ar nessa quarta feira às 15h (horário de Brasília) um episódio inédito da Mônica Toy que contará com personagens queridos de Overwatch. Um acordo feito entre a Maurício de Souza Produções (MSP) e a Blizzard Entertainment foi divulgado ontem nas redes sociais da Turma da Mônica com uma foto postada onde o próprio Maurício está de frente à um computador com o plano de fundo de Overwatch.

Maurício de Souza Produções e Blizzard fecham acordo inusitado!
Foto retirada do facebook da Turma da Mônica

É a primeira vez que a Mônica Toy tem um crossover com qualquer jogo de vídeo game, apesar dos jogos sempre ser referenciados nos gibis e nos mangás da MSP.

Segundo a IGN Brasil já temos uma sinopse do episódio, onde a heroína D.Va interage com a Mônica, que ama coelhos assim como a personagem do Overwatch, porém Cebolinha chega  para atrapalhar as duas. O herói Lucio também aparecerá. O que irá acontecer no episódio?

Isso pode ser uma porta de entrada à outras parcerias entre a MSP e a Blizzard? Já pensou a Mônica como uma heroína de Overwatch? O jogo já tem uma versão para o Switch, e está disponível na eshop BR.

Falador de Dereguejhonson Famigerado nintendista de wii Platinum Games fã Twitter: @vininhosann Instagram: @vininhosan