fbpx

Desenvolvedores de The Outer Worlds ficaram surpresos com o port para Nintendo Switch

Desde Skyrim até The Witcher, os ports de jogos considerados pesados de outras plataformas mais potentes para o híbrido da Nintendo têm surpreendido muitos fãs.

E com The Outer Worlds parece que não será diferente. Em um episódio do podcast exclusivo do site USGamer, o co-diretor do jogo Leonard Boyarsky e o designer de narrativa Nitai Poddar afirmaram que a desenvolveria Obsidian não estava totalmente a bordo da ideia de trazer The Outer Worlds para o Nintendo Switch até que foram apresentados a uma prova de conceito pela parceira Virtuos que faria esse porte.

Recebido pelo público como uma feliz supresa, o porte de The Outer Worlds também surpreendeu a equipe do jogo, como Boyarsky afirma:

Eu não me lembro quem primeiro teve essa ideia. […] Foi algo de fora do time. Nós não estávamos certos de que poderia ser feito. Mas então, começaram a aparecer todos aqueles jogos para Nintendo Switch, e pensamos, ‘Uau, isso é ótimo!’. Então vimos a prova de conceito do time externo que estava fazendo [este porte] e ficamos muito, muito surpresos.

A Virtuos também foi responsáveis por outros portes para Switch, como: L.A. Noire, Dark Souls Remastered e Final Fantasy 12: The Zodiac Age. Então sem dúvida que se alguém poderia fazer esse porte, seriam eles.

The Outer Worlds lança para Nintendo Switch em 2020. Veja o trailer de lançamento do jogo, abaixo:

Fonte USGamer
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...