Podcast criado por amantes da Nintendo e do seus jogos. Nele você encontrará notícias, curiosidades, humor e muito mais sobre todo o universo Nintendo.

Super Smash Bros. Ultimate é o jogo de luta mais vendido da história

0

Super Smash Bros. Ultimate não tem Ultimate no nome por acaso, além de ter um extenso roster de lutadores com todos os nomes já presentes em jogos anteriores da franquia e novos personagens, o jogo de luta da Nintendo também está quebrando recordes.

Super Smash Bros. Ultimate conseguiu em Setembro de 2019 o título de jogo de luta mais vendido da história! Anteriormente o título era de Street Fighter II, que vendeu 15,5 milhões de unidades desde seu lançamento original em 1991.

O título de Super Smash Bros. para Nintendo Switch já havia batido recordes ao ser o jogo mais rápido vendido com 12,08 milhões de cópias vendidas nas três semanas seguintes ao lançamento em 7 de Dezembro de 2018. E, após o último relatório de vendas da Nintendo, o título agora detem cerca de 15,71 milhões em vendas, o que o coloca acima de Street Fighter como título de luta mais vendido em toda história dos jogos.

Super Smash Bros. Ultimate ainda ultrapassou o total de vendas de outros títulos de sucesso da Nintendo como Super Mario Odyssey, que tem 15,38 milhões de vendas, e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que detém 14,54 milhões de vendas totais. O jogo de luta apenas não conseguiu ultrapassar Mario Kart 8 Deluxe que até hoje possui 19,01 milhões de cópias vendidas e é o jogo mais vendido para Nintendo Switch.

Fonte Digital Trends
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...