fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Super Smash Bros. Ultimate é o jogo de luta mais vendido da história

Super Smash Bros. Ultimate

Super Smash Bros. Ultimate não tem Ultimate no nome por acaso, além de ter um extenso roster de lutadores com todos os nomes já presentes em jogos anteriores da franquia e novos personagens, o jogo de luta da Nintendo também está quebrando recordes.

Super Smash Bros. Ultimate conseguiu em Setembro de 2019 o título de jogo de luta mais vendido da história! Anteriormente o título era de Street Fighter II, que vendeu 15,5 milhões de unidades desde seu lançamento original em 1991.

O título de Super Smash Bros. para Nintendo Switch já havia batido recordes ao ser o jogo mais rápido vendido com 12,08 milhões de cópias vendidas nas três semanas seguintes ao lançamento em 7 de Dezembro de 2018. E, após o último relatório de vendas da Nintendo, o título agora detem cerca de 15,71 milhões em vendas, o que o coloca acima de Street Fighter como título de luta mais vendido em toda história dos jogos.

Super Smash Bros. Ultimate ainda ultrapassou o total de vendas de outros títulos de sucesso da Nintendo como Super Mario Odyssey, que tem 15,38 milhões de vendas, e The Legend of Zelda: Breath of the Wild, que detém 14,54 milhões de vendas totais. O jogo de luta apenas não conseguiu ultrapassar Mario Kart 8 Deluxe que até hoje possui 19,01 milhões de cópias vendidas e é o jogo mais vendido para Nintendo Switch.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.