fbpx
Podcast criado por amantes da Nintendo e do seus jogos. Nele você encontrará notícias, curiosidades, humor e muito mais sobre todo o universo Nintendo.

Não se preocupe sobre encontrar Pokémon de nível alto shiny na Wild Area de Pokémon Sword & Shield

0

Com os recentes vazamentos de Pokémon Sword e Shield, muitas informações foram descobertas e a internet ficou uma loucura. Com isso muitas dúvidas surgiram e algumas confusões também.

Não se preocupe sobre encontrar Pokémon de nível alto shiny na Wild Area de Pokémon Sword & Shield

Uma dessas dúvidas era que aparentemente segundo os Dataminers você não consegue capturar um Pokémon de nível mais alto que o seu nas Wild Areas e realmente essa informação é verdadeira, você precisa vencer os líderes de ginásio e ganhar suas insígnias para que Pokémon de um certo level possa te obedecer e isso se aplica na hora das capturas na Wild Area, a Gamefreak não quer que você capture um Pokémon 15 níveis mais alto que o seu e saia pelas rotas derrotando facilmente todos os treinadores que encontrar. A grande dúvida e até mesmo algo que gerou uma revolta nos jogadores era:

“E se eu encontrar um Pokémon Shiny e ele for mais forte que eu, não vou conseguir capturá lo?”

Realmente seria algo muito frustrante, mas segundo a USgamer um Pokémon com o level maior que o seu não aparecerá em sua versão Shiny nas Wild Areas.

Veja o que eles disseram:

No entanto, não é preciso temer encontrar um Pokémon Shiny super forte que você não possa pegar: esses “Pokémons muito fortes” não são gerados aleatoriamente. Eles estão ancorados a uma certa parte da Wild Area e não aparecem em variedades Shiny. Note que os Pokémons de nível inferior aparecem na grama alta, enquanto os Pokémons muito fortes tendem a sair ao ar livre.

Ficamos bastante aliviados com essa notícia e você? Conte aí para a gente nos comentários!

Fonte USgamer
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...