Podemos esperar novos remakes de Pokémon em um futuro não tão longe

Podemos esperar novos remakes de Pokémon em um futuro não tão longe

Há muito tempo a franquia Pokémon nos surpreende com novos remakes e também com jogos originais introduzindo novas gerações. Inclusive, algumas gerações foram refeitas mais de uma vez.

Shigeru Ohmori (diretor de Pokémon Sword e Shield) conversou com a IGN e destacou a importância de equilibrar novos títulos de Pokémon com remakes, afirmando que Game Freak está “meio que dividido entre os dois o tempo todo”. Ele disse:

“Acho que sempre tentaremos evitar, se pudermos, que as pessoas adivinhem o que faremos a seguir, mas… é sempre divertido fazer os remakes e revisitar as coisas que você fezcom uma uma nova abordagem. Mas, ao mesmo tempo, sempre queremos fazer coisas novas. Então, é meio que precisamos encontrar esse equilíbrio, mas estamos meio que divididos entre os dois o tempo todo. Tentamos imaginar o que as pessoas querem em um determinado momento. ”

Os últimos remakes de Pokemon foram ‘Pokemon: Let’s Go, Pikachu’ e ‘Pokemon: Let’s Go, Eevee’. Esses dois títulos foram lançados para o Nintendo Switch em 2018 foram baseados na primeira geração da franquia.

Ao que tudo indica a Game Freak já deve estar trabalhando em um novo remake que deve sair em breve. Qual geração você acredita que será contemplada desta vez?

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184