fbpx

Rumor: Filme de Super Mario pode ser baseado em história dos quadrinhos

Ainda temos poucas informações sobre o novo filme animado de Super Mario e sua turma. O filme será uma parceria da Nintendo com o estúdio Illumination, responsáveis pela febre dos Minions, e tem previsão de lançamento somente para 2020. E isso é praticamente tudo o que sabemos até agora.

Não há informações sobre a história, os personagens presentes, nenhum trailer ou conceito de arte divulgados. Também sabemos que Shigeru Miyamoto, criador do encanador, está trabalhando bem junto aos produtores para que o filme esteja o mais fiel possível a toda história de Mario, já que sabemos que a última tentativa, com uma direção totalmente livre para os produtores, não deu muito certo.

Nesta segunda-feira, dia 25 de Novembro, o usuário do twitter @New_WabiSabi, divulgou o que parece ser um rumor sobre a direção da história do filme. Sabe, que é jornalista dos sites NintendoSoup e Spiel Times, disse o seguinte:

Há atualmente um forte rumor de que o filme de Super Mario Bros será baseado nos quadrinhos Mario Adventures

Mesmo com a informação, a ideia permanece vaga sobre o plot. Mario Adventures foi uma seleção de quadrinhos que foram publicadas na revista Nintendo Power mensalmente em 1992, e contava a história de Mario e Luigi em busca de salvar a princesa Peach de um casamento forçado com o vilão Bowser. Ou seja, a história padrão de qualquer jogo de Mario com algumas pegadas diferentes aqui e ali.

A escolha específica dos quadrinhos pode indicar uma direção bem cômica e divertida da história batida, o que pode ser traduzida com bastante sucesso para as telonas do cinema. Além de termos uma Peach guerreira e um Luigi vestido de princesa na história! Veja abaixo algumas imagens dos quadrinhos em questão:

Rumor: Filme de Super Mario pode ser baseado em história dos quadrinhos
Fonte Nintendo Enthusiast
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...