fbpx

Nintendo Switch chega na China dia 10 de Dezembro

A Nintendo e a Tencent revelaram os primeiros detalhes do lançamento oficial do Nintendo Switch na China.

De acordo com os rumores apresentados há algum tempo, o Nintendo Switch será lançado na China em 10 de Dezembro de 2019. O valor de venda será 2099 RMB (próximo a US$299,99). Junto do console será fornecida uma cópia do New Super Mario Bros. U Deluxe, embora não esteja claro se é a versão completa ou apenas uma demo. O Nintendo Switch Lite ainda está em preparação, então provavelmente teremos mais informações sobre ele só em 2020.

Outros detalhes também foram revelados: a Tencent anunciou que grande parte dos títulos originais da Nintendo custará 299 RMB (cerca de US$42,00), o que está em linha com o preço praticado nas regiões próximas à China. O novo Super Mario Bros. U Deluxe será o único jogo lançado em 10 de Dezembro. Mario Kart 8 Deluxe e Super Mario Odyssey já estão disponíveis para pré-venda, e as versões físicas para esses três jogos começarão a ser lançadas a partir de fevereiro de 2020.

Nintendo Switch chega na China dia 10 de Dezembro

A Tencent ainda revelou que está trabalhando com outras empresas do país e estrangeiras para trazer os jogos de Switch para a China, todos no momento estão com aprovação pendente. Dentre eles estão: Rabbids Party (um novo jogo da Ubisoft exclusivo para o país), ICEY e Chinese Parents.

A empresa também confirmou que o console disponível na China será region-free, possibilitando ao usuário jogar jogos de outras regiões. O Switch chinês também inclui 1 ano de garantia, servidores hospedados no país para “reprodução on-line suave”, suporte WeChat Pay e “software localizado de alta qualidade para todas as idades”.

Tanto a Nintendo quanto a Tencent esperam lançar de 10 a 20 títulos para o console na China em 2020.

Fonte Nintendo Soup
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...