fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

The Game Awards 2019 pode apresentar cerca de 10 novos jogos

The Game Awards

Em pouco menos de uma semana, dia 12 de Dezembro, acontece o The Game Awards 2019 e com a Nintendo dominando a categoria de Jogo para a Família e Super Smash Bros. Ultimate concorrendo a Melhor Jogo do Ano já estávamos ansiosos pelo evento.

E agora com a nova declaração do criador do show, Geoff Keighley, em um Reddit AMA exclusivo, estamos ainda mais ansiosos. Geoff disse que o evento vai apresentar cerca de 10 anúncios de novos jogos.

Nós temos um monte de novos jogos a serem anunciados no evento – acredito que sejam cerca de 10 novos jogos/projetos a serem revelados se você contar coisas que ninguém ainda ouviu falar. Como sempre, a internet tem muita informação ruim por aí sobre o que você acha que pode estar no evento… Mas é bem divertido de ler [sobre].

Keighley confirmou que Resident Evil 3 não está entre os anúncios dito por ele. Dentre esses há o título de estréia da desenvolvedora Wolfeye Studios, estúdio criado por um antigo diretor da Arkane Studios.


The Game Awards 2019 será transmitido ao vivo em 12 de Dezembro através de várias plataformas: YouTubeTwitchMixerFacebookTwitter, entre outras. Ficaremos ligados para saber quais serão os vencedores e que novidades em jogos serão apresentadas.

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.