fbpx

Confira todos os jogos apresentados na Nintendo Indie World de dezembro

Ontem, 10 de dezembro de 2019, ocorreu a famosa direct de jogos indies da Nintendo, a Indie World. Lá, vários jogos foram anunciados para o Switch, confira todos eles abaixo:

Sports Story

O novo jogo dos criadores de Golf Story será lançado exclusivamente para o Nintendo Switch no meio de 2020. Dessa vez, a temática contará com vários esportes, como mostrado no trailer:

Streets of Rage 4

O novo jogo da famosa franquia de beat ‘em up chegará ao Switch em meados de 2020. O jogo trará novas mecânicas e uma nova história. Veja o trailer:

Gleamlight

Com uma arte belíssima que lembra bastante Hollow Knight, o novo game indie dos desenvolvedores de Bloodstained: Ritual of the Night chegará ao híbrido nintendista no começo do próximo ano. Assista o trailer:

Bake ‘N Switch

Overcooked ganhará concorrência de mais um party game de comidinha com Bake ‘N Switch. O jogo tem previsão de lançamento no inverno brasileiro do ano seguinte. Confira suas mecânicas no trailer:

SuperMash

Um jogo que promete bastante. Nele, você poderá fazer jogos misturando dois gêneros, como jrpg e corrida, por exemplo. Com certeza, um dos indies que se tem mais expectativas para o ano que vem. Ele chegará ao Switch em maio. Veja essa mistura gostosa de gêneros no trailer do jogo:

The Talos Principle: Deluxe Edition

Um indie com mais de 120 puzzles para se resolver e que está disponível agora mesmo na eShop. Veja o trailer:

Sail Forth

Exploração com navios, ilhas e mapas gerados proceduralmente. No game, é possível descobrir ilhas, batalhar com navios, fazer quests, etc. Chegará em 2020, mas sem data prevista. Assista o trailer:

Dauntless

O famoso action rpg com muita semelhança com Monster Hunter chega ao Switch com um crossplay completo com as outras plataformas e já está disponível na eShop. Veja o trailer de lançamento:

Murder By Numbers

Mais um jogo de investigação, mistério e feito num estilo graphic novel. Será um exclusivo temporário do Switch e vem para a plataforma no início de 2020. Confira o trailer:

Oddworld: Strangers Wrath

O clássico game de action adventure onde você destrói seus inimigos com uma besta ganhará uma versão em HD e chega ao Switch já no próximo mês. Veja sua jogabilidade frenética no trailer abaixo:

SkateBIRD

Já se imaginou jogando um game controlando um passarinho num skate? Parece piada, mas é isso aí que SkateBIRD é. Com uma jogabilidade, aparentemente divertida e honesta, o jogo chegará ao Switch no fim do próximo ano. Confira o trailer:

Liberated

Um dos jogos mais lindos anunciados na direct, ele tem um estilo em Graphic Novel belíssimo e promete bastante. Sai de forma temporariamente exclusiva no Switch já no ano que vem. Veja o trailer do belo jogo:

Boyfriend Dungeon

Um dungeon crawler com simulador de namoro? Sim, esse jogo tem uma jogabilidade muito boa e nele você derrotará vários inimigos enquanto tem memórios de seus encontros amorosos. Sairá ano que vem no Nintendo Switch. Assista o trailer:

Dreamscaper

O jogo se passa dentro do subconsciente de uma jovem e lá você terá vários gêneros combinados num jogo que aparenta estar muito bom. Será um exclusivo temporário do Switch e chegará no começo de 2020. Veja o trailer:

The Survivalists

Chegando em 2020, o novo jogo da equipe do The Escapist traz a mecânica de sobrevivência e crafting numa ilha. Promete ter um multiplayer local e online divertido, também. Confira o trailer de anúncio:

Axiom Verge 2

Fechando a Indie World, Axiom Verge 2 foi anunciado. Sendo a sequência de um dos melhores metroidvania do mundo indie, ele chega ao Switch na primavera brasileira de 2020. Assista o trailer:

E aí, qual foi seu jogo favorito dessa Indie World? Diga nos comentários.

Fonte Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...