fbpx

Delibird toma conta da Wild Area para comemorar o Natal em Pokémon Sword & Shield

Umas das novidades dos jogos e mais especificamente da Wild Area em Pokémon Sword & Shield é que ela recebe atualizações para eventos e exclusividades. E com o Natal chegando não será diferente.

A região já tem ficado mais no clima natalino com maior frequência de spawns do Pokémon Delibird, o pinguim natalino que dá presentes, o que ajudará você a completar sua dex ou tentar a versão shiny dele.

Delibird também tem aparecido mais frequentemente em Raid Battles e ainda dá mais doces de recompensa. Então corra para o seu Pokémon Sword ou Pokémon Shield para garantir o pássaro de gelo.

A Nintendo também tem divulgado códigos de resgates para presentear os jogadores com Pokébolas. Para garantir as suas é fácil, vá em Mistery Gift e adicione algum dos códigos abaixo para garantir os itens gratuitamente:

CódigoRecompensaData Final
K0UN1NMASC0T1x Level Ball, 1x Moon Ball, 1x Fast Ball15/01/2020
1YAHAYA1x Heavy Ball, 1x Lure Ball, 1x Beast Ball15/01/2020
0KUGAFUKA1B0RU1x Love Ball, 1x Friend Ball, 1x Dream Ball15/01/2020
PRESENT10x Luxury Balls30/01/2020

O clima natalino também tem tomado conta da comunidade de jogadores de Pokémon Sword e Shield com a chamada Operação Delibird, na qual jogadores de todo o mundo tem utilizado o sistema de Surprise Trade para enviar Pokémon raros, iniciais entre outros bons presentes para todos os jogadores se divertirem.


E você, também vai aproveitar o Natal em Pokémon Sword e Shield? Conta para a gente abaixo.

Fonte Nintendo Life Nintendo Life
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...