fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

CD Projekt assina novo acordo com criador de The Witcher, Andrzej Sapkowski

The Witcher

The Witcher ainda continua fazendo sucesso. Com o lançamento do port para Nintendo Switch em 2019 e agora uma série adaptada pela Netflix, a obra de Andrzej Sapkowski continua rendendo dinheiro e criando fãs.

E nesta Sexta-feira, dia 20 de Dezembro, a CD Projekt anunciou em seu site que um novo acordo foi firmado com o criador do livros de Geralt, solidificando a relação da produtora dos jogos com o autor.

O acordo satisfaz e totalmente clarifica as necessidades e expectativas de ambos os lados, passado e presente, e define uma estrutura para a futura cooperação entre os dois lados.

Ainda garante a CD Projekt os direitos renovados para utilização da propriedade intelectual “The Witcher” na forma de vídeogames, graphic novels, jogos de tabuleiro e merchandise.

Adam Kiciński, presidente e CEO da CD Projekt Red afirmou que o acordo marca um novo estágio na relação continua da empresa com Sapkowski e desmontra o quanto eles admiram o trabalho feito nos livros de The Witcher.

O que isso pode significar para a franquia ainda não sabemos, mas esperamos que novos e melhores títulos continuem a chegar para a história do “bruxeiro” Geralt.