fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

LEGO Star Wars: The Skywalker Saga roda como um “sonho” no Nintendo Switch

LEGO Star Wars

Este anos tivemos a revelação do novo jogo LEGO da desenvolvedora TT Games, LEGO Star Wars: The Skywalker Saga, que vai incluir conteúdo de todos os 9 filmes da franquia Star Wars e chegará aos consoles em 2020.

Em uma entrevista com o site Nintendo Everything, o produtor associado James Burgon revelou que nos primeiros testes da estrutura do jogo, ele rodava como um sonho no Nintendo Switch

A primeira criação que tivemos no Switch rodou como um sonho. Com a nova tecnologia, começamos e tivemos isso em mente por que o Switch é uma das nossas maiores plataformas atualmente nos EUA, então realmente queríamos fazer justiça a essa plataforma.

O chefe de design da TT Games, Arthur Parsons, acrescentou afirmando o quanto a empresa adora o Switch, e obviamente tem uma história de longa data com consoles da Nintendo:

Se você voltar para os jogos originais de Star Wars com o “Complete Saga” que foi um dos primeiros jogos que eu trabalhei lá em 2006 […] eles estavam no Wii e então no Wii U. A TT Games tem sido muito boa em apresentar o mesmo jogo em todas as plataformas sem deixa-los ruins por que estamos fazendo isso há muito, muito tempo. Então o Switch não é um desafio para nós. Sim, há diferenças técnicas de hardware e software com todos os consoles, mas nós trabalhamos muito para ter certeza que a experiência é tão boa quanto pode ser em todas as plataformas.

Veja abaixo o trailer de divulgação do novo jogo LEGO Star Wars:

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.