Pokémon Go: início do ano e eventos de janeiro

Pokémon Go: início do ano e eventos de janeiro

Salve Treinadores Pokémon, 2020 chegou e com ele temos muitas novidades para nosso joguinho de celular favorito, confira abaixo:

  • Mais pesquisas especiais da Equipe GO Rocket
  • Encontro da descoberta extraordinária de janeiro: Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante
  • A incrível Maratovo de Sincroaventura está de volta
  • Heatran volta a brilhar nas reides
Pokémon Go: início do ano e eventos de janeiro

Pesquisa especial da Equipe GO Rocket de janeiro

A luta contra a Equipe GO Rocket continua! Ative a nova pesquisa especial durante o mês de janeiro para ajudar o Professor Willow e os líderes da equipe a desmantelar esse grupo maligno. Essa é sua chance de combater Giovanni e salvar outro Pokémon Lendário: Moltres Sombroso.

Pokémon Go: início do ano e eventos de janeiro

Encontros da descoberta extraordinária de janeiro: Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante

De quarta-feira, 1º de janeiro de 2020, às 13h, a sábado, 1º de fevereiro de 2020, às 13h (horário de Brasília), Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante estarão disponíveis como encontros da descoberta extraordinária! Alguns de vocês podem notar que a última vez em que Lapras com esse ataque específico estavam disponíveis para pegar foi em 2018.

Esses Pokémon do tipo Água e Gelo certamente serão adversários da sua equipe de batalha, portanto, não perca a oportunidade de encontrar Lapras que conhecem Caco de Gelo e Raio Congelante!

Pokémon Go: início do ano e eventos de janeiro

A incrível Maratovo de Sincroaventura está de volta

Preparem essas Incubadoras de Ovo! De quinta-feira, 2 de janeiro de 2020, às 13h, a quinta-feira, 16 de janeiro de 2020, às 13h PST (horário de Brasília), o evento Maratovo de Sincroaventura estará de volta. Durante a Maratovo de Sincroaventura, vocês poderão ser recompensados com Pedra de Unova, Doces Raros e Poeira Estelar adicionais se caminharem determinada distância. Vocês poderão encontrar Pokémon usando chapéus de festa chocando Ovos e encontrando Pokémon na natureza também.

Pokémon Go: início do ano e eventos de janeiro

Heatran volta a brilhar nas reides

De terça-feira, 7 de janeiro de 2020, às 13h, a terça-feira, 4 de fevereiro de 2020, às 13h, PST (horário de Brasília), Heatran estará em reides cinco estrelas! Se estiverem com sorte, vocês poderão encontrar Heatran brilhantes! Com um corpo feito de aço resistente e sangue que ferve como magma, o Pokémon Casco de Lava pode encontrar um nicho na sua equipe de batalha como atacante forte do tipo Aço e Fogo.


Empolgados com algumas dessas novidades? Não esqueçam que ainda estamos no verão, então se hidrate bastante e não esqueça o protetor solar durante sua caçada.

Treinador de catioros e treinador Pokémon nas horas vagas. Me segue lá no Twitter @cauefattori