fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

[Rumor – Confirmado] Emily Rogers afirma que há ainda dois ports de jogos de Wii U planejados para o Nintendo Switch

Wii U

[Atualização 03/09]: Com a apresentação da Nintendo Direct especial de 35 anos de Super Mario e a confirmação do port de Super Mario 3D World, o outro port está confirmado.

[Atualização 05/08]: Nintendo anuncia o lançamento de Pikmin 3 Deluxe para Nintendo Switch, confirmando um dos ports.


Emily Rogers, a leaker que previu corretamente o lançamento de Pokémon Let’s Go Pikachu & Eevee afirmou, em um comentário no fórum ResetEra que há ainda dois ports de jogos do Wii U a serem anunciados pela Nintendo.

Ela ainda afirma que o começo do ano será maio lento em relação a novos jogos, com destaque para Animal Crossing apenas, praticamente, e que só na segunda metade do ano teremos grandes lançamentos. Veja abaixo o comentário completo, traduzido:

Eu digo isso como alguém que está otimista sobre este ano.

Minha única preocupação sobre 2020 é que a Nintendo pode se apoiar demais em re-lançamentos de coisas antigas como um jeito de encher seu calendário. Nintendo já anunciou oficialmente os remasters/remakes de Tokyo Mirage Sessions #FE e Xenoblade Chronicles 1 para este ano. E eu posso confirmar que a Nintendo tem (no mínimo) dois ports de Wii U ainda não anunciados. Eles não são difíceis de adivinhar, por que não há mais tantos jogos de Wii U para portar.

Também, se você não é muito de Animal Crossing, então os primeiros 3 a 4 meses de 2020 não serão pessoalmente estupendos para você. A Nintendo está obviamente tratando Animal Crossing como o seu grande título de Março, então isso é algo que as pessoas devem aceitar. E como vimos em 2019, a Nintendo gosta de jogar a maioria dos seus grandes lançamentos na segunda metade do ano. O que tipicamente torna o passo da primeira metade do ano bem mais devagar em comparação.


E você, quais ports de jogos de Wii U espera chegar para o Nintendo Switch? Conta para a gente!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.