fbpx

Samurai Shodown para Nintendo Switch chega ao ocidente em Fevereiro

Antes apenas anunciado como previsto para a primeira metade de 2020, SNK agora revelou a data de lançamento oficial de Samurai Shodown para nós do ocidente.

O jogo, já lançado no Japão, chega a eshop americana do Nintendo Switch em 25 de Fevereiro. Já é possível fazer a compra e pré-download do game de luta, incluindo o Deluxe Pack, que inclui o season pass com os jogadores DLC: Rimururu, Basara, Kazuki Kazama, and Wan-Fu. 

Veja abaixo o trailer de lançamento e a sinopse do jogo:

Samurai Shodown apreciou fama mundial como uma série de jogo de luta e espadas desde seu lançamento inicial em 1993. 11 anos se passaram desde o último título da franquia, e agora é hora de Samurai Shodown retornar com um jogo totalmente novo apresentando visuais e gameplay com a última tecnologia! Fielmente reproduzindo as mecânicas do jogo e a atmosfera que contribuiu para o sucesso da série, Samurai Shodown inclui uma função revolucionária que aprende as ações do jogador e padrões para assim criar um personagem CPU “fantasma”. Com sua história se passando um ano após o primeiro título, guerreiros e combatentes de várias origens e com seus próprios objetivos estão prestes a batalhar para cumprir seus destinos!

Carregando o Legado

O novo jogo almeja trazer as mesmas batalhas eletrizantes e tensas pelas quais a série é conhecida. Batalhas épicas e intensas estão de volta!

Evoluindo a Apresentação

Com o poder do Unreal Engine 4, a série é capaz de atingir níveis de detalhes nunca antes vistos para uma experiência visual totalmente nova!

Um sistema de IA revolucionário

Usando o revolucionário Deep Learning AI, o jogo irá aprender as táticas dos jogadores e criar personagens fantasmas que jogadores ao redor do mundo podem compartilhar e lutar contra.


Samurai Shodown está listado por US$49,99 e a versão Deluxe por US$59,99. E você, pretende adicionar Samurai Shodown a sua biblioteca de jogos?

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...