DLC de Wargroove: Double Trouble chega em 6 de Fevereiro

Wargroove: Double Trouble

A desenvolvedora Chucklefish divulgou a data de lançamento da mais nova DLC do sucesso de estratégia em turnos Wargroove. Chamada Wargroove: Double Troube, a DLC chega em 6 de Fevereiro, veja um trailer e uma descrição do que o conteúdo adicional traz para os jogadores:

Junte-se ascu companheiro bandido, monte seu esconderijo e tome conta de Wargroove: Double Trouble. Criado com modo cooperativo em mente, essa expansão adiciona uma história de campanha nova que introduz Comandantes Fora-da-lei; o poderoso Wulfar, os gêmeos encrenqueiros Errol e Orla, bem como o maléfico Vesper.

Depois de um sequestro inesperado e algumas exigências rigorosas de resgate, seu grupo de bandidos não tem escolha a não ser realizar o maior assalto que Aurania já viu – pilhando riquezas do Palácio Imperial de Heavensong, Forte da Montanha de Pedra de Felheim, o Cofre Celandino de Cherrystone e as reservas de raízes de ferro do Floran. Mas você tem a coragem para cumprir o trabalho?

Não será fácil, mas pelo menos você terá duas novas unidades a seu comando – Ladrões e Fuzileiros! Tire vantagem tática desses novos recrutas, enviando seu Ladrão para saquear o ouro inimigo e posicione cuidadosamente seu Fuzileiro para tirar as tropas inimigas.

Introduzindo:

Nova História de Campanha Co-op (pode ser jogada cooperativamente no mesmo aparelho, online ou mesmo sozinho)
3 Novos Comandantes Roguish
2 Novas Unidades – ladrões e fuzileiros!
Novas missões Arcade
Jogo rápido online competitivo
Lobbies públicos e privados para vários jogadores
Novo tema do mapa do Vulcão e mais atualizações para as ferramentas personalizadas do Editor
Faixas musicais fora-da-lei, compostas por Phonetic Hero
E muito mais!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.