fbpx

The Pokémon Company divulga detalhes do Pokémon Home

Hoje, dia 28 de Janeiro, através da conta oficial do Twitter, a Pokémon Company divulgou mais detalhes sobre Pokémon Home, o sistema que irá substituir o Pokémon Bank, para guardar e transferir Pokémon entre jogos da franquia.

O tweet divulga o site oficial do novo sistema que apresenta informações importantes como os preços do serviço.

Pokémon HOME é um serviço em nuvem para Nintendo Switch e compatível com aparelhos mobile criado como um lugar onde todos os Pokémon podem se juntar. Linkando sua conta Nintendo em ambos os aplicativos de Nintendo Switch e mobile de Pokémon HOME, você poderá acessar as mesmas Caixas Pokémon em ambas versões!

The Pokémon Company divulga detalhes do Pokémon Home

O plano anual premium custa US$15,99 enquanto o básico é de graça. Veja as diferenças entre os planos:

Com o plano básico não será possível trazer Pokémon do Pokémon Bank, terá um máximo de 30 espaços disponíveis para Pokémon, e não terá função de avaliação do monstrinho.

A versão de Nintendo Switch de Pokémon HOME será compatível com Pokémon SwordPokémon ShieldPokémon: Let’s Go, Pikachu!, e Pokémon: Let’s Go, Eevee!. Mas um Pokémon transferido de Let’s Go para Sword ou Shield não poderá ser transferido de volta.

E ambas versões (de Switch e mobile) serão compatíveis com o Pokémon Bank. Futuramente ainda terá compatibilidade com Pokémon GO.

The Pokémon Company divulga detalhes do Pokémon Home

O serviço ainda oferece diferentes modos de troca Pokémon e diversas funcionalidades com National Dex, avaliação do Pokémon, recebimento de Mystery Gifts. Veja algumas imagens e as diferenças entre as versões de Switch e mobile, abaixo:


O que você achou do serviço? Conta para a gente!

Fonte Pokémon Home
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...