Moving Out, da Team17, tem lançamento definido para 28 de Abril

Moving Out, da Team17, tem lançamento definido para 28 de Abril

Team 17, a produtora responsável pelo jogo de sucesso Overcooked, confirmou a data de lançamento do seu próximo jogo Moving Out: 28 de Abril de 2020.

Pelos trailers, podemos esperar um game co-op caótico e divertido tal como as cozinhas de Overcooked, e a desenvolvedora também divulgou algumas características do novo jogo:

Cooperativo de Sofá. Jogadores podem jogar Moving Out sozinhos ou com a ajuda de mais 3 amigos para descobrir o modo mais rápido para levar uma geladeira para o solo de um prédio de 5 andares sem quebrá-la.
Localização, localização, localização. Nenhuma mudança é muito grande, ou pequena, ou estranha. Trabalhe em subúrbios sonolentos, fazendas loucas, casas mal-assombradas e até mesmo vá para o espaço para manter seus clientes felizes!
Física. Precisa levar um móvel grande para baixo de alguns degraus? Gravidade é sua melhor amiga. Porta de vidro no caminho? Atravesse ela direto. Jogar coisas em cima de trilhos sempre será mais rápido do que carregá-las pelo caminho mais longo.
Customização de Personagem. Escolha dentre um roster de carregadores, de humanos a animais e utensílios antropomórficos que podem ser feitos sob medida para o trabalho necessário.
Modo de Assistência. Maior tempo limite, níveis puláveis e remoção de perigo são algumas das opções disponíveis no modo de assistência.
Opções de Acessibilidade. Textos ajustáveis a dislexia, interface de usuário escalável, e controles reajustáveis fazem a experiência de Moving Out o mais inclusivo possível


E você, está ansioso para jogar Moving Out? O que espera do jogo?

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.