PlatinumGames adoraria trazer a franquia Bayonetta para outras plataformas

PlatinumGames adoraria trazer a franquia Bayonetta para outras plataformas

Depois do grande sucesso da campanha Kickstarter de Wonderful 101, os fãs questionam qual será a próxima franquia adorada que a desenvolvedora PlatinumGames, agora se auto publicando, poderia trazer para outras plataformas.

Em uma entrevista recente com a IGN do Japão, o produtor Atsushi Inaba revelou que eles adorariam trazer a coleção completa da franquia Bayonetta para um público mais abrangente. O jogo original foi lançado pela Sega para PS3 e Xbox 360, com subsequentes ports para Wii U e Nintendo Switch.

No entanto a sequência só foi lançada para as plataformas da companhia japonesa já que a produção teve ajuda monetária da Nintendo, que a partir dessa edição também mantinha direitos da IP do jogo. A terceira edição está atualmente em produção para Nintendo Switch, com a Nintendo ainda ajudando no projeto.

Mesmo que a Nintendo tenha permitido a Platinum lançar The Wonderful 101 em diversas plataformas, uma possibilidade dessas para a franquia Bayonetta que ainda está em produção fica um pouco difícil de acontecer, acreditamos.


E você, gostaria de ver Bayonetta em outros consoles?

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.