fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

Sakurai comenta sobre Byleth, personagens de Fire Emblem e lutadores com espada

Sakurai comenta sobre Byleth, personagens de Fire Emblem e lutadores com espada

Na última edição da revista japonesa Famitsu, Masahiro Sakurai, diretor de Super Smash Bros. Ultimate comentou um pouco sobre a última adição ao roster de lutadores do jogo, Byleth.

Com tradução pela Nintendo Everything, segue algumas passagens do diretor comentando sobre o novo personagem e sobre os questionamentos do público acerca da quantidade de personagens de Fire Emblem e lutadores de espada em SSBU:

Para esse lutador, um fator importante foi poder tornar o protagonista de um jogo que as pessoas estão jogando agora em um lutador que poderia ser experimentado imediatamente em Smash Bros. (…)

Com isso dito, eu entendo. Primeiro e antes de tudo: há muitos personagens de Fire Emblem; e também há muitos lutadores de espada. É algo já decidido, no entanto, então vamos seguir em frente – Eu deveria estar pensando mais sobre outras coisas. (…)

Smash Bros. tem o problema de ter muitos utilizadores de espada. Então, a modo de contornar a situação eu considerei as técnicas que o personagem deveria usar e acabei por implementar as “Hero Relics” dos líderes das três casas como alguns de seus movimentos para manter elementos presentes em Three Houses. (…)

E foi assim que Byleth surgiu; Eu acredito que você poderá ver como ele difere de outros lutadores se você jogar um pouco com o personagem.

Sakurai ainda finalizou sua coluna falando que entrará em mais detalhes sobre os novos lutadores DLC (do segundo Fighters Pass) em sua próxima coluna na revista.


E você, está gostando de Byleth como novo personagem em SSBU? Conta para a gente!

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.