Wii U recebe esta semana um título exclusivo: ‘Space Hunted: The Lost Levels’

Wii U recebe esta semana um título exclusivo: 'Space Hunted: The Lost Levels'

O bom e velho Wii U está recebendo um novo lançamento esta semana e, se isso não for empolgante o suficiente, será lançado exclusivamente no console. 

‘Space Hunted: The Lost Levels’ é o mais recente título da ‘Ultra Dolphin Revolution’, a desenvolvedora independente que também trouxe ‘Shadow Archer’ ao Wii U no final de sua vida. No jogo você assume o papel de ‘Jade Hunter’, um caçador de tesouros intergaláctico cujo navio foi abatido. Você se vê como um intruso em um planeta alienígena – você pode sobreviver e escapar?

O jogo apresenta novos níveis, obstáculos e perigos não presentes no ‘Space Hunted’ original. Aqui está uma lista de recursos:

– Viaje por 128 novos níveis!
– Evite e derrote os inimigos para sobreviver!
– Domine novos obstáculos e itens!
– Encontre novos inimigos e armadilhas!
– Colete power-ups para garantir sua sobrevivência!

O jogo será lançado no Wii U em 13 de fevereiro por US $3,99 / € 3,59. Em um comunicado de imprensa detalhando o anúncio, a desenvolvedora ‘Ultra Dolphin Revolution’ disse que está lançando no Wii U “porque podemos”. 


O que você acha dessa estratégia de lançar um jogo exclusivo para o Wii U em 2020?

Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Fire Emblem: Three Houses e Pikmin 4 são seus jogos favoritos do Switch. Instagram: @pvgm91 X: @pvgm91 F.C: 6972-9848-6184