Começam a surgir possíveis dicas da próxima temporada de Fortnite

Fortnite

A primeira temporada do Capítulo 2 de Fortnite foi a mais longa até agora e os fãs já aguardam ansiosos a segunda temporada, que tem previsão para começar ainda este mês de Fevereiro, dia 20.

E as dicas para o tema dessa nova temporada já começam a surgir tanto pela internet quanto pelo mundo real. Uma propaganda misteriosa com uma palma de mão dourada surgiu no metro de São Paulo e logo foi seguida por posters similares em São Francisco, Melbourne e Paris.

Cada anúncio incluía um número de telefone pelo qual as pessoas poderiam ouvir uma mensagem pré-gravada que dizia: “Sim senhor. Os agentes foram chamados. Cartão para acessar o cofre foi comprado.” – para a mensagem do número brasileiro e: “Unidade de recrutamento agência está acontecendo, boa caça agentes! Agentes, operação de plataforma de petróleo confirmada.” – para a mensagem de Melbourne e São Francisco.

As mídias sociais de Fortnite também foram atualizadas e apresentam a mesma imagem da mão dourada. E dentro do jogo ja é possível encontrar móveis banhados a ouro.

Começam a surgir possíveis dicas da próxima temporada de Fortnite

A teoria principal dos fãs atualmente é de que a nova temporada será sobre o toque de Midas, que conta a história do rei que transformava tudo o que tocava em ouro. Assim conectando a mão dourada dos anúncios e os móveis dourados dentro do jogo.

Isso também pode se conectar a uma skin que foi vazada há um tempo atrás de uma caveira dourada.


Logo saberemos como tudo se encaixa, na nova temporada de Fortnite ainda este mês. Você está ansioso para a temporada 2?

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.