Lara Croft, de Tomb Raider, se junta a Brawlhalla

Brawlhalla - Lara Croft - Tomb Raider

Brawlhalla vai receber mais um crossover de personagens e dessa vez o destaque é Lara Croft da série Tomb Raider. O evento especial de Tomb Raider anunciado pela Ubisoft começa hoje, dia 26 de Fevereiro e vai até 16 de Março.

O evento inclui um novo modo de jogo, um novo pódio novo tema de menu principal e bônus diários de login. Veja mais informações e um trailer abaixo:

O Crossover Épico Lara Croft espelha as habilidades da Lenda Diana mas traça seu próprio curso com designs de ataque únicos, animações customizadas, efeitos sonoros, dois novos skins para armas e um espaço no roster dedicado.

Como primeira nos Crossovers Épicos, Lara Croft também vem junto de uma skin adicional: Survivor. Survivor Lara Croft tem mais duas skins de armas (são quatro skins de armas no total) e, quando selecionada, altera o espaço do roster da Lara Croft. O pacote do Crossover Épico Lara Croft está disponível por 300 Mammoth Coins através da loja in-game e ainda estará disponível após o final do evento.

Temple Climb: um novo modo de jogo temático de Tomb Raider.

Com um mapa de rolagem vertical, o novo modo Temple Climb desafia jogadores a subir novas alturas enquanto batalha pela supremacia. O caminho acima é The way up is traiçoeiro, quando placas de pressão colocadas ao longo do caminho acionam armadilhas que atiram bolas de canhão, pregos de mola e acendem chamas para que as lendas se esquivem. O modo de jogo Temple Climb terá uma fila durante o Tomb Raider Crossover Event e ainda poderá ser jogado de maneira personalizada após o término do evento.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.