fbpx
Podcast criado por amantes da Nintendo e do seus jogos. Nele você encontrará notícias, curiosidades, humor e muito mais sobre todo o universo Nintendo.

Temtem chegará em 2021 para o Switch com cross-play

Após Temtem ter tido Early Access na ‘Steam’ no mês passado, a desenvolvedora Crema (estúdio espanhol) trabalhou arduamente em mais recursos para o jogo. Obviamente, os fãs da Nintendo estão mais interessados ​​em ver quando o veremos no Switch. A desenvolvedora forneceu mais notícias esta semana.

Segundo a desenvolvedora, o Temtem chegará à versão 1.0 no outono brasileiro de 2021. Quando isso acontecer, os ports para console serão lançados – incluindo o Switch.

Quanto ao cross-play e ao cross-save, eles disseram o seguinte:

Esperamos ter o lançamento para os consoles prontos assim que lançarmos a versão 1.0.

Um dos tópicos mais recorrentes sobre os ports para os consoles é se vamos oferecer suporte ao cross-play e ao cross-save, por isso queremos aproveitar esta oportunidade para falar um pouco mais sobre eles.

O cross-play é tecnicamente simples de alcançar. Já temos cross-play entre jogadores do ‘Discord’ e do ‘Steam’ e cada nova plataforma se comportará da mesma maneira. O principal problema do cross-play está relacionado às restrições dos usuários de console, mas hoje em dia as empresas parecem muito mais abertas, por isso esperamos conseguir o cross-play em todas as plataformas que lançarmos.

O cross-save é mais tecnicamente desafiador. Além de ter as mesmas regras legais e de restrições, também há um problema técnico que precisa ser resolvido, que é uma maneira de associar todas as suas contas diferentes à mesma. O Temtem não possui um sistema de login personalizado, apenas usa o sistema de login das plataformas de forma transparente (você realmente não tem uma conta Temtem no momento, apenas alguns dados associados a uma conta ‘Steam’ / ‘Discord’), então nós precisamos encontrar uma maneira de juntá-los para que você possa acessar os mesmos dados em todas as suas plataformas. Estamos bastante confiantes quanto a isso, mas ainda precisamos descobrir mais algumas coisas e conversar com os diferentes suportes da plataforma para que esteja tudo bem.


Vocês estão ansiosos para jogarem Temtem no Switch?

Fonte Nintendo Everything
Você pode gostar também
Comentários
Carregando...