fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

O gênero não tem impacto na criação de personagens em ‘Animal Crossing: New Horizons’

O gênero não tem impacto na criação de personagens em 'Animal Crossing: New Horizons'

Uma análise aprofundada da tela do criador de personagens Animal Crossing: New Horizons não mostrou nenhuma opção de escolha de gênero. Podemos ver abaixo no vídeo publicado pela conta oficial do Twitter do jogo, é possível ver todas as opções que os jogadores têm quando iniciam o jogo. Isso é conhecido como procedimento de check-in, e simplesmente pede uma data de nascimento e uma imagem do rosto do personagem para identificação.

Seja quem você quiser ser

Como você pode ver, o criador de personagem Animal Crossing: New Horizons é simples e fácil de usar. Os jogadores selecionam um tom de pele, penteado e cor, tipo e cor dos olhos, nariz e boca e que cor são as bochechas. É tudo o que existe, sem restrições para nenhuma dessas opções. As aparências também podem ser alteradas mais tarde, se você decidir mudar sua aparência. Embora ainda seja possível criar um personagem que se pareça tradicionalmente com um homem ou uma mulher, o gênero não tem impacto na jogabilidade. Como resultado, todas as interações com os ilhéus devem estar livres de pronomes de gênero quando se trata do personagem do jogador.

Animal Crossing: New Horizons não é o primeiro jogo a acabar com a seleção de gêneros. No entanto, parece que o jogo fará um ótimo trabalho em deixar os jogadores serem eles mesmos, independentemente de ser uma representação precisa de como eles se parecem, sentem, identificam ou uma combinação dos três.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184