Terceiro anúncio da Platinum Games é um novo estúdio em Tóquio

Platinum Tokyo

A desenvolvedora PlatinumGames desvendou o seu terceiro anúncio dos quatro planejados para este ano através do site four.platinumgames.com.

O primeiro anúncio foi o projeto Kickstarted para trazer o remake de The Wonderful 101 para Nintendo Switch e PS4. O segundo, o novo Project GG, uma nova IP de jogo apresentando heróis e monstros gigantes.

E o terceiro anúncio é um novo estúdio aberto pela companhia em Abril, em Tóquio no Japão, tido como o primeiro hub de desenvolvimento verdadeiro fora do estúdio principal em Osaka. Kenichi Sato, presidente e CEO da companhia, divulgou a informação ressaltando o quão importante é esse novo passo para a empresa.

Há muito pouco que é mais gratificante do que fazer alguém sorrir e [desde que a empresa foi fundada em 2006] espalhar sorrisos e surpresas é nosso objetivo. era seu objetivo.

Orgulhosos por serem considerados um dos principais desenvolvedores de jogos do Japão, o novo estúdio representa novas possibilidades e um passo a frente em 2020, que para eles é um ano de re-estabelecimento.

A PlatinumGames tem como objetivo criar um ambiente em que qualquer pessoa, independentemente da idade, possa se orgulhar de ser um criador e fazer uma contribuição. Se você é motivado a criar e pronto para colocar tudo em jogo para fazer os jogadores sorrirem, acho que você sinta-se em casa.


E o que você acha que pode ser o último anúncio da PlatinumGames? Conta para a gente!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.