Pokémon GO: eventos de Março trazem bônus de Stardust, Entei sombroso, Thundurus em raids e mais

Pokémon GO - Março Entei Sombroso Thundurus

Mais um mês chega repleto de eventos em Pokémon GO, em Março teremos novo Pokémon de recompensa nas pesquisas semanais, novo lendário sombroso da Equipe GO Rocket, novo lendário em raids e muito mais. Veja a lista completa abaixo:

  1. Salve Entei sombroso de Giovanni
  2. Encontro de descoberta extraordinária de Março: Ferroseed com bônus de Stardust
  3. Thundurus eletriza as Raids nível 5
  4. Um mês de Finais de Semana de Raids Lendárias Especiais
  5. Um evento misterioso de final de semana está chegando…
  6. Uma tomada global da Equipe GO Rocket é iminente!
  7. O Psíquico Espetacular retorna com novos rostos
  8. Hora de holofote de Pokémon e hora de bônus misterioso

Salve Entei sombroso de Giovanni

Ao concluir as missões de pesquisa especial mais recente da Equipe GO Rocket, você poderá derrotar a Equipe GO Rocket e os líderes dela, e também a Giovanni, pela chance de resgatar o lendário Entei em forma sombrosa! Concluam esta pesquisa especial até o final de Março, antes que Entei Sombroso se vá.

Encontro de descoberta extraordinária de Março: Ferroseed com bônus de Stardust

De Domingo, 1º de Março às 18h até Quarta-feira, 1º de Abril às 18h (Horário de Brasília), Ferroseed, o Pokémon semente espinhosa, estará disponível como recompensa da Descoberta Extraordinária semanal (que abre com sete selos diários) com bônus de Stardust!

Thundurus eletriza as Raids nível 5

Pokémon GO: eventos de Março trazem bônus de Stardust, Entei sombroso, Thundurus em raids e mais

Iniciando na Segunda-Feira, 2 de Março às 18h (Horário de Brasília), Thundurus, o Pokémon Raio estará nas Raids nível 5. O lendário de Unova que estréia em Pokémon GO é dual-type de Voador e Elétrico, prepare seus atacantes tipo Gelo e Pedra.

Um mês de Finais de Semana de Raids Lendárias Especiais

Todos os finais de semana de Março terão diferentes lendários em Raids nível 5, e ao participar em Raids com amigos durante o mês, o ataque será impulsionado.

  • Final de Semana Especial de Raid de Darkrai acontecerá entre Sexta-Feira, 6 de Março às 8h e Segunda-Feira, 9 de Março, às 10h, horário local. E se tiver sorte, poderá encontrar Darkrai em sua forma brilhante!
  • Final de Semana Especial de Raid de Giratina – Forma Alterada acontecerá entre Sexta-Feira, 13 de Março às 8h e Segunda-Feira, 16 de Março, às 10h, horário local. E se tiver sorte, poderá encontrar Giratina – Forma Alterada em sua forma brilhante!
  • Final de Semana Especial de Raid de Cobalion acontecerá entre Sexta-Feira, 20 de Março às 8h e Segunda-Feira, 23 de Março, às 10h, horário local. Os Cobalion capturados durante este final de semana terão aprendido o ataque exclusivo Sacred Sword. E se tiver sorte, poderá encontrar Cobalion em sua forma brilhante!
  • Final de Semana Especial de Raid de Lugia acontecerá entre Sexta-Feira, 27 de Março às 8h e Segunda-Feira, 30 de Março, às 10h, horário local. Os Lugia capturados durante este final de semana terão aprendido o ataque exclusivo Aeroblast. E se tiver sorte, poderá encontrar Lugia em sua forma brilhante!

Um evento misterioso de final de semana está chegando…

De Sexta-Feira, 20 de Março, às 8h até Segunda-Feira, 23 de Março, às 22h, horário local, aguarde pelos destaques abaixo, bônus de Stardust e mais.

Destaques

  • Pokémon de tipos Normal, Fogo, Água, Elétrico e Gelo estarão mais frequentes na natureza * Nincada também estará disponível! Em forma selvagem e nascendo com mais frequência de ovos de 5km. E se tiver sorte, poderá encontrar-lo em sua forma brilhante!
  • Karrablast e Shelmet estarão nascendo com mais frequência de ovos de 5km.
  • Pokémon do tipo Inseto e Aço estarão aparecendo em Raids de nível 1 até 4.

Bônus

  • 2× Stardust na captura
  • 2× Stardust ao chocar ovos

Neste final de semana também, uma nova pesquisa especial estará dipsonível. Mais detalhes serão divulgados depois.

Uma tomada global da Equipe GO Rocket é iminente!

A Equipe GO Rocket está planejando algo grande, seguem os detalhes:

  • De Sexta-Feira, 6 de Março às 8h até Segunda-Feira, 9 de Março às 22h, horário local
  • Pokémon de tipo Veneno e Sombrio aparecerão com mais frequência na natureza, bem como outros Pokémon relacionados à Equipe GO Rocket.
  • Absolutions é um dos Pokémon que estarão aparecendo na natureza!
  • Você poderá encontrar Skorupi em sua forma brilhante, se estiver com sorte!
  • No Sábado, 7 de Março das 14h às 17h, horário local:
    • Outra tomada global da Equipe GO Rocket ocorrerá, com muitos Pokéstops tomados pelos recrutas da equipe. Sierra, Cliff, Arlo, e até Giovanni estarão mais ativos também, então você os poderá encontrar mais facilmente usando os radares Rocket.
  • Pokémon Sombrosos resgatados dos líderes GO Rocket têm chances de serem encontrados em sua forma brilhante. Enquanto os líderes mudaram de time desde que apareceram, durante esta tomada global, você poderá resgatar todos os seis Pokémon Sombrosos que os líderes deixaram para trás.
  • Durante a tomada global, você poderá usar um MT Carregado para alterar o ataque exclusivo de um Pokémon Sombroso: Frustração, para outros Ataques Carregados que esse Pokémon possa aprender normalmente. Também poderá aprender Retorno, substituindo o ataque aprendido via TM Carregado.
  • Ao derrotar a equipe GO Rocket Grunts e os líderes, você ganhará o dobro da Stardust usual.
  • Ligue a música do jogo – a música da Equipe GO Rocket estará tocando!

O Psíquico Espetacular retorna com novos rostos

De Sexta-Feira, 27 de Março às 8h até Segunda-Feira, 30 de Março às 22h, horário local:

  • Mais Pokémon de tipo Psíquico descobertos em Unova farão sua estréia em Pokémon GO! Durante o dia, você poderá encontrar Solosis, o Pokémon célula, na natureza, e durante a noite, você poderá encontrar Gothita, o Pokémon fixação! Solosis e Gothita estarão disponíveis em ovos de 5km após o evento.
  • Os seguintes Pokémon psíquicos nascerão com mais frequência de ovos de 2 km Eggs: Abra, Drowzee, Ralts, Spoink, Baltoy, Wynaut, Beldum, Gothita, e Solosis.
  • Se estiver com sorte, você poderá encontrar Baltoy em sua forma brilhante!
  • Pokémon de tipo Psíquico aparecerão em Raids, e você verá mais na natureza.
  • Novas missões e pesquisas psíquicas durante o evento.

Hora de holofote de Pokémon e hora de bônus misterioso

Após feedbacks de treinadores, a Niantic tem novidades para a hora de holofote de Pokémon e hora de bônus misterioso, e informações para os jogadores se prepararem para os minieventos de 1 hora a serem realizados:

  • Hora de Holofote de Pokémon – Toda Terça-Feira de Março, mais Pokémon estarão aparecendo na natureza a partir das 18h, horário local.
  • Hora de Bônus Misterioso – Toda Quinta-Feira de Março a partir das 18h, horário local, um bônus diferente será aplicado: mais doces, mais Stardust ou mais experiência.

E você, vai aproveitar os diversos eventos de Março em Pokémon GO? Conta para a gente!

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.