fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

‘Nintendo of America’ permite que seus funcionários trabalhem em casa devido ao coronavírus

'Nintendo of America' permite que seus funcionários trabalhem em casa devido ao coronavírus

O surto de coronavírus continua sendo uma questão importante em todo o mundo, e a ‘Nintendo of America’ respondeu à situação tomando medidas de precaução. Em comunicado enviado à ‘Kotaku’, a empresa confirmou que seus funcionários agora podem trabalhar em casa.

A nota completa diz:

“A Nintendo of America tomou medida de precaução para permitir que os funcionários da ‘Nintendo of America’ nos estados da Califórnia e Washington tenham a oportunidade de trabalhar em casa. A segurança e o bem-estar de nossos funcionários são nossa principal prioridade. Continuamos monitorando de perto os desenvolvimentos do COVID-19 e compartilhando nossas preocupações e apoio às pessoas afetadas pelo surto do COVID-19.”

Por causa do surto de coronavírus, foi recentemente anunciado que o GDC 2020 foi adiado para este verão. A E3 2020 ainda está confirmada para Junho, mas não está claro se isso vai mudar nas próximas semanas.

Paulo Victor
Gamer mineiro apaixonado pela Nintendo desde criança. Acredita que Pikmin 4 chegará em um futuro próximo. Instagram: @pvgm91 Twitter: @_paulo_victor F.C: 6972-9848-6184