I Am Fish, novo jogo da Bossa Studios, chega em 2021

I Am Fish

A Bossa Studios, produtora de games indies de Londres fundada por brasileiros, anunciou hoje o seu novo jogo que chega em 2021: I Am Fish. O jogo é sequência do divertido I Am Bread, e nele você controla um corajoso peixinho dourado que por meio de armadilhas, desafios e tribulações em jornadas épicas tenta chegar até a liberdade no grande oceano.

A empresa também é responsável pelo jogo Surgeon Simulator e I Am Fish nasceu em outubro de 2019, em uma iniciativa da empresa que apresentou 3 protótipos de games (I Am FishPigeon Simulator e Trash Bandits) ao público para os jogadores testarem, se divertirem e fornecerem feedback.

E a partir desse feedback do público muitas recursos foram introduzidos ao game que tem data de lançamento prevista para 2021. Imre Jele, co-fundador do estúdio comentou que receberam

Uma quantidade imensa de feedback em torno dos três protótipos da Bossa Presents e ficou claro pra gente que todos eles tinham seus fãs. O que separou I Am Fish dos demais foi a paixão que os jogadores demonstraram pela jornada do peixinho e o entusiasmo que um jogo completo poderia ter. Adoramos ver todos os truques que as pessoas usaram para completar as fases de formas que não poderíamos imaginar, além das histórias de dor e alegria que surgiram ao longo do caminho. Claro que não nos esquecemos de Pigeon Simulator ou de Trash Bandits – em algum momento, vocês saberão mais sobre eles.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.