Reggie Fils-Aime junta-se a diretoria da rede GameStop nos Estados Unidos

Reggie Fils-Aime junta-se a diretoria da rede GameStop nos Estados Unidos

GameStop é uma rede de lojas de jogos nos Estados Unidos que está em um caminho bastante instável nos últimos anos. Com o digital se tornando a norma, e diversos problemas em suporte ao cliente e ao mercado, GameStop tem tido anos difíceis financeiramente.

A última tentativa da companhia agora trouxe Reggie Fils-Aime, o antigo presidente da Nintendo da América, para o conselho administrativo da empresa. Com toda sua bagagem na indústria, Reggie pode ser uma nova esperança de melhora para a franquia GameStop.

A indústria de jogos precisa de uma saudável e vibrante GameStop. Estou ansioso para fazer parte da equipe da @GameStopCorp e ajudar a fazer isso acontecer.

Junto com Reggie, outros dois novos diretores se juntam a diretoria: Bill Simon, com 30 anos de experiência em varejo, e J.K. Symancyk, diretor da PetSmart, rede de varejo americana de Pet Shop. George Sherman, chefe executivo da GameStop, afirmou:

As novidades na diretoria e melhorias de direção anunciados hoje representam um marco importante na transformação da GameStop, à medida que continuamos a evoluir a estratégia de negócios da empresa para o sucesso a longo prazo. Temos o prazer de receber Reggie, Bill e J.K. para o quadro. Cada um deles é altamente qualificado e traz uma experiência significativa e relevante à nossa recuperação. Esperamos beneficiar imediatamente de seus conhecimentos e perspectivas, à medida que navegamos nos ambientes de jogos e varejo em evolução, executamos nossas iniciativas estratégicas e preparamos a empresa para maximizar a criação de valor associada à próxima geração de lançamentos de console no final deste ano.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.