Rock of Ages 3: Make & Break ganha data oficial de lançamento

Rock of Ages 3: Make & Break

Para quem estava no aguardo do terceiro game da franquia Rock of Ages, agora temos uma data concreta de lançamento: dia 2 de Junho de 2020.

Rock of Ages 3: Make & Break é um jogo no estilo tower defense misturado com arcade de ação com humor peculiar em um jogo gigante e criativo para qualquer idade. Desenvolvido pela ACE Team e Giant Monkey Robot e publicado pela Modus Games, conta uma aventura empolgante e irreverente na qual você controla uma pedra – e outros objetos capazes de rolar – para destruir cenários e vencer obstáculos. Apresentando personagens lendários e níveis que você mesmo pode criar e compartilhar com os amigos.

Veja abaixo o trailer de lançamento:

Principais características de Rock of Ages 3: Make & Break

• Construir (e destruir) cenários: Inédito na série, a modalidade de edição, de fácil uso, permite ao jogador construir e compartilhar seus próprios níveis, num potencial praticamente ilimitado de diversão e criatividade.

• Tower Defense competitivo: No modo multiplayer, os jogadores constroem suas defesas e correm para destruir as de seus oponentes em partidas com até 4 jogadores online ou 2 em partidas locais, com tela dividida.

• Pedra esmagadora no melhor estilo arcade: Com mais de 20 pedras bizarras à disposição, seis modos de diferentes de jogos e uma ação pra lá de arcade, o jogador percorre e atropela tudo o que estiver no seu caminho, o mais rápido que conseguir.

• Diversão absurda: No modo campanha, o jogador desfruta de uma longa, selvagem e hilariante história criada pela equipe da ACE Team — com aparições que envolvem desde César e Montezuma até Krampus e o Monstro do Espaguete Voador.

• Muitos modos de jogo: O jogador pode defender sua base no novo modo “Boulder Avalanche”, aperfeiçoar suas habilidades de rolamento no frágil modo “Humpty-Dumpty”, correr contra o tempo em “Time Trials” e até personalizar as regras de jogo no modo “Creator” para ter centenas de horas de diversão.

O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.