fbpx
Ei Nintendista! Já ouviu o último episódio do nosso podcast?

“Samurai Jack: Battle Through Time é o jogo que sempre quiz fazer” – diz criador

Samurai Jack

O famoso desenho Samurai Jack do Cartoon Network já ganhou dois jogos em consoles Nintendo, um para GBA e outro para GameCube. E agora ganha mais um para Nintendo Switch e com o lançamento anunciado, o criador do jogo Genny Tartakovsky comentou sobre a nova entrada da franquia durante a PAX East 2020.

“Este é o jogo que eu sempre quiz fazer antigamente porque você gostaria de viajar pelo mundo, você quer conhecer todos os personagens. Antes era mais uma terra genérica com, eu acredito, um inimigo ou algo assim. Era muito barato. Você tinha a engine do jogo, você colocava as coisas lá, mudava um pouco e estava pronto. Esse tem as vozes reais. Tudo é autêntico [ao desenho], e tem todas as paisagens que a gente conhece e queríamos ver e é uma grande aventura.

Para mim era: vamos fazer certo? Estaremos totalmente comprometidos? Você não quer apenas uma máquina de dinheiro, certo? Esta é a pior coisa. Se for feito e abordado pelo ponto de vista correto, e o pessoal da Adult Swim foram sempre solidários, e eu acredito que eles queriam isso também. Eles não queriam por ser oportunistas. Então acredito que, para mim, se veio de um lugar sincero, então era a hora cerda de fazer.”

Neto Verneque
O corpo do Mario. A sociabilidade do Link. A fome do Kirby. E tão vencedor na vida quanto o Ash Ketchum.